Nao me deprima!!!!

É emocionante ver uma madame q não levanta da cama a 15 dia pq esta com depressao!!

E oq ocorre qnd vc é pobre??? Vc pode ate fazer isso 1 dia, mas se vc gosta de ter comida pra comer vai ter q levantar e trabalhar, entao vc pode ir no banheiro chorar escondido nos seus intervalos.

Eu acho q a depressao é uma constante...Eu nasci assim não me lembro um dia q eu acordei bem. Eu me habituei a viver assim, claro q tive breves momentos de alegria mas isso é excessao...sao breves momentos q intermeniam a pura e maciça dor da vida...

As vezes tenho minha crises histericas e nem consigo ficar perto de pessoas sem ter nojo ou uma crise histerica!!!!!

Mas não posso fazer nada a respeito tenho q lidar com isoo, preciso viver em sociedade.

Todo dia qnd acordo e penso ….. D novo????

Continuo...

Minha alma esta sempre comprimida dentro dessa massa de carne q eu habito.

A constante Agonia da dor sempre presente.

Vc luta tanto sempre, e as coisas nunca são faceis, não pra mim pelo menos.....As coisas nunca melhoram vao ficando no maximo menos piores.

O mundo, a fome, a ignorancia e imbecilidade social. Tudo parece estar sempre a me provar como os seres humanos são intolerantes, imorais e incapazes se respeito a outro ser humano. Como conviver com isso...

Como ser feliz num lugar assim???

Ignorando toda a dor e sofrimento???Como??????

A dor é sempre a unica constante com suas variaçoes de intensidade, forma e cores, mas sempre presente.

As pessoas são sempre limitadas, preconceituosas vao vomitando suas opinioes grotescas e não solicitadas sem se importar em raciocinar antes de latir suas opinioes estupidas.

Como vc vive minuto por minuto com seu alma exangue. Qnd tudo lhe faz sofrer. Cada comentario, cada aroma, cada luz te faz desabar!!!!!

E só as lagrimas saem como se a dor tentasse deseperadamente sair de seu corpo.....

Nenhum comentário: