Intrigas santaritenses


Santa Rita do Passa Quatro
Oq dizer??

Sta Rita é um lugar muito legal contanto q vc va embora em no maximo uma semana!!
O ar é límpido , tem muitas cachoeiras e o ceu é fooooda.
Vc efetivamente vê a via láctea em dias de lua nova!!!!
É inacreditável!!! Muito lindo meeeesmo!!!
O problema é q Sta Rita sufoca!!!
Vc não consegue viver la se não tiver nascido la, as pessoas te excluem.
Os santaritenses (com raríssimas excessoes) são fofoqueiros, medíocres e ignorantes.
Qnd eu morei la cansei d ouvir “Mas essa anormal esta lendo de novo??”Q tipo de imbecil fala isso??
Sta Rita parece um lapso no tempo esta tudo sempre igual, as mesmas pessoas, nos mesmos lugares, com os mesmos empregos e as mesmas idéias.
Sta Rita é a perfeita definição do status quo!!!
A coisa q mais me irrita no interior é com certeza a fofoca, em SP todo mundo zoa o sotaque e a falta de tecnologia (e de asfalto) de quem mora na fazenda mas posso dizer q isso é o q menos importa.
Claro q em todo lugar tem fofoca, mas em nenhum deles as pessoas so fazem isso!!!
É um milagre vc ver pessoas conversando sobre algo q não seja a vida de alguém, simplesmente não se fala sobre outro assunto. Qnd eu questionei um “nativo” a esse respeito oq ela me disse: “Se eu não falar sobre isso, vou falar sobre oq?”
As pessoas tem a mente tão restrita q não enxergam outra coisa!!
Outro fator q eu acho no mínimo potencialmente problemático são as brigas!! Obviamente gentinha de mente pequena briga por qualquer coisa, e não apenas isso, depois alimenta o odio e se dedica a unir mais pessoas ao seu grupo contra o alvo em questao, consequentemente formando por toda cidade “grupinhos de inimigos”.
Isso é normal e acontece em todo lugar, mas em Sta Rita é diferente, é muito exagerado, como se eu estivesse numa novela mexicana!
Chega a ser engraçado.
Sta Rita é o unico lugar q eu conheço q os rockeiros não são unidos!! Não q eles sejam sempre amigaveis e felizes nas outras cidades mas, normalmente eles tendem a se unir já q todo mundo os odeia.
Mas em Sta Rita naooooo.

Eles ficam todos no mesmo lugar no sábado a noite (não tem muito lugar pra ir né??) em grupinhos q se ignoram. Uma coisa ridícula, la eu me sinto no segunda serie..... As pessoas não crescem!!!
Patético!! Cidade de interior já não tem muta coisa pra fazer e ainda conseguem piorar e esse negocio “eu não vou la pq fulano esta la”, me poupe!!!
Não sei como conseguem brigar tanto ate tornar qualquer ambiente insuportável!!!
Gentinha, inha, inha.
Viva Santa Ritinha.

Nenhum comentário: