Deixa queimaaaar!!

Estava eu andando pelo orkut qnd me deparo com um escancarado preconceito religioso...

A comunidade simplesmente bruxas esta com censura algum anuncio do tipo essa comunidade pode ofender algumas pessoas então tenha certeza q vai entrar aki.

Eu fiquei arrasada com isso depois de tanta mulher queimada em fogueira por causa desses preconceitos burros ainda em pleno 2009 temos isso??????

Pq paganismo...ate a palavra pode ofender algumas pessoas...ou mesmo ser usada como ofensa por pessoa q provavelmente não sabe oq ela significa.

Provavelmente a comunidade sexo com garotos de 12 anos causaria menos problema. Prioridades, prioridades.....

Pq na comunidade deus nota 10 não tem um aviso atenção ateus essa comunidade tem conteúdo q pode ofender suas crenças??????

Ironias dessa sociedade escrota a parte....

Estou aki falando de bruxaria, paganismo não de algum filminho de verrugas e caldeirões estereotipado q vc tenha visto!!!!!

As pessoas comemoram ano novo, natal, hanukkah, páscoa, inconfidência mineira....agora comemorar solstício e colheita....é polemico demais?????

Como pode ocorrer coisas tão absurdas como essa????

A falta de respeito é total.

Em religião então é a pura insanidade já q todo mundo acha q tem razão e é dono da única e verdadeira verdade e todas as outras verdades estao erradas.

Se o diabo ou qualquer variação do mesmo existe ele q inventou essa historia e aposto q ele pessoalmente implanta a sementinha da religião na cabeça de seus lideres pq como algo q ira salvar pode causar tanta dor, preconceito e sofrimento?????

Eu professso a religião q eu quiser???

Naaaaaaaooooooooo

Ao menos não sem pagar um alto preço por isso.....

Não é só pq mudaram o fogo por humilhação q o preconceito não existe, o sofrimento e a punição continuam existindo qnd vc é deiferente.

Agora peguem as tochas e queimem essa maldita bruxa!!!!!!!!!

Nenhum comentário: