3 Ds

Pegada ecológica
Eu não sabia oq era isso.
E antes de descobrir...Sinceramente eu achava q havia esperança para a existência da humanidade neste planeta...
Ta bom...Fui muito ingênua admito!!!
O q seria entao isso??
A WWF faz uma pesquisa de qnt de meio ambiente nós destruimos para sobreviver....
Existe um limite q o planeta consegue repor...Nos podemos utilizar ate um ponto, ai o planeta repõe e nos continuamos usando....
Eu achava q estávamos perto do ponto em q planeta não consegiria mais repor....Entao minha surpresa so ano passado usamos 25 % a mais....passamos 25% do ponto...25% do q utilizamos o planeta não consegue mais repor....25% foi passado do limite....
(momento macaco louco)
Nos já estamos cavando...Nao utilizamos demais.....Estamos usando oq não iremos ter mais de volta!!!!!
Vc s conseguem ver a gravidade desse assunto????
Obvio q eu já disse muitas vezes aki e pra qualquer pessoa q me conhece a mais de uma semana q a humanidade esta condenada, mas ocorre q a humanidade esta se autocondenando......
Ou em breve haverá uma guerra pra diminuir um pouco dessa gente, alguma doença, algo do gênero pq essa raça burra so diminui qnd as pessoas saem matando, não param de se reproduzir!!!!!!!
So com a drástica diminuição da população da terra o planeta poderia se recuperar, isso so para nos reproduzirmos insanamente de novo, e de novo acabarmos com todos os recursos naturais q demoram séculos para serem repostos.
E num circulo de burrice eterno a humanidade segue seu curso.


Já q os 3 Rs nao funcionam eu tenho uma teoria, os 3 Ds:
DEMENCIA
DECLINIO
DESTRUIÇAO
Tanta ganancia gera demencia e a busca incessante por poder vai gradativamante destruindo todos sistemas de nossa sociedade so restando destruiçao....
A humanidade é isso só eu eu eu.....E nao importa quem vc tenha q destruir ou passar por cima para ter o q quer......

Nenhum comentário: