Tolerancia

O q é mesmo incrivel na minha existencia é q qnd minha opiniao nao é respeitada é normal agora qnd eu nao respeito a opiniao de alguem ai é o fim do mundo!!!!!!!

Eu ja julguei muito as pessoas na minha vida mas (com muito custo admito) aprendi a respeitar...pq eu sempre digo q vc nao tem q concordar com ninguem mas tem q respeitar todos....
Cada um tem seu nivel de evolucao como diria minha mae!!!!
rsrrsrsrs


Mesmo q eu ache alguem um platelminto, um ser unicelular q parece q nao saiu da sopa primordial.....Q eu ache q alguem é tao estupido, iludido, promiscuo q nao merece ocupar o lugar q seria bem melhor aproveitado por arvores...Eu aprendi a respeitar.....
E adivinhe ainda estou viva!!!

Eu sempre tenho minhas opinioes controversas (alguns diriam dementes) e raramente nao sou apedrejada qnd as digo em publico!!!
O ser "humano" é simplesmente incapaz de respeito!!!!
Mesmo os q pregam o amai-vos uns aos outros (talvez principalmente eles) sao tao impiedosos hj em dia do q qnd botavam fogo nas bruxas!!!!
Nimguem quer saber de nada alem de sua VERDADE, nao existe nada alem do eu eu eu.....Racinha egoista esta desse planeta!!!!
Eu sempre respeito as opinioes q eu acho mais absolutamente absurdas....Mas, qnd chega a hr da Fernanda falar....é peguem as tochas!!!!

A intolerancia é um cancer social!!!!
Ela é a causadora se nao direta, indireta de quase todos os problemas, conflitos e guerras dessa mísera civilizacao...
Isso tudo, pq é pedir muito q as pessoas se respeitem!!!
Aparentemente somos incapazes de conviver com o diferente.....A padronizacao (ou a despadronizacao - pq tem gente q acha q vc tem a obrigacao de ser diferente) constante q a sociedade nos impoe é a prova disso!!!
Isso de todos os lados...Sem excluir nenhuma tribo...Os reggaeiros acham q so eles sao livres, os universitarios acham q quem nao fez faculdade é escoria....Assim eternamente...

Todo mundo é preconceituoso afinal a primeira impressao é a q fica certo???
Pq nós simplesmente classificamos, rotulamos, e se oq vemos nao é oq somos ou com oq concordamos simplesmente ignoramos tal fato e o jogamos no lixo.
O maior problema da maioria das pessoas (nao so das mulheres) é q elas nao ouvem só esperam sua vez de falar!!!
Se formos menos egoistas e pararmos pra pensar so um pouquinho no q o outro esteja sentindo talvez sejamos menos crueis!!!

Nenhum comentário: