Posers


Para explicar o q seria um poser eu gostaria de contar uma historinha.

Qnd eu era mais nova, uma garotinha triste e gótica q usava maquiagem do corvo. Eu realmente achava akilo o máximo.

E achava q quem não usava coturno ao menos 6 dias por semana era um “poser” vendido da pior espécie.

Uma pessoa q não honrava ser do metal....Q só posava, q queria aparecer...Q destruía nosso estilo!!!!

Hoje eu me pergunto oq qualifica uma pessoa q gosta de metal? Vc tem q merecer isso??

Não importa se vc ouve splater ou metal melódico!!!!

Não é ouvir o som q importa???

Eu odiava tanto as patis q combinavam de ir na escola com as mesmas roupas com glitter e ironicamente(e convenientemente)ignorava o fato de q eu ia com mesmas correntes q todos os meus amigos. Me vestindo igual a todas as góticas do mundo eu achava q tinha uma personalidade única!!!!

Acontece q depois dos 20 anos, vc ainda ouvir esses denominados “trues” (q são a nata engordurada do metal) falando q alguém se vendeu pq cortou o cabelo ou qualquer outro detalhe de vestuario q foi mudado, me da nooooooojooooooo!!!!

Pq o metal é atitude, e qual é a atitude de alguém de 30 anos q nunca trabalhou, nao estuda e nao tem mais objetivos de vida alem de encher a cara ate vomitar de fim de semana???

Chega uma hora na vida do ser humano q vc tem contas a pagar!!!

Usar coturno e 5 kg de metal pra trabalhar não faz sentido!!!!

Eu amo heavy metal e não vivo sem ele mas, do alto dos meus 25 anos de metal posso dizer: Fodam-se os trues!!!!!!!

Claro q a maioria desses projetos de gente de 15 anos q vc vê por ai posando de headbanger, metalhead, true, use a palavra q vc quiser, vai botar fogo nas fotos daki a uns anos!!!!

O metal(ou o visual ao menos)é transgressor e o adolesecente humano só existe para irritar os outros. Entao as vezes o cara nem gosta de metal mas usa 5 kg de metal no corpo ou qualquer q seja a roupa q esteja em voga no momento!!!! Só pra contrariar a mamy!!!!

Portanto todos são posers ate q se passe dos 19 anos.....Como vc pode verificar com a referida acima....

É importante frizar q o q importa é o som....

Aliás o metal é muito mais do q um som é uma tribo, um modo de ver a vida, mas isso não é determinado pela roupa q vc usa!!!!!Um pedaço de couro não determina quem eu sou!!!!

Eu ainda gosto de usar coturno, mas isso não determina mais quem eu sou!!!!!

Ou vc acha q os caras do Hammerfall vão dakele jeito buscar os filhos deles na escola???

Isso os torna traidores?????

Me poupe....E vê se cresce!!!!

Um comentário:

Juиiинo disse...

UAU!! adorei esse post