The kid is not my son

Criancinhas do mundo hj respiram aliviadas...
E eu ja estou prevendo qnts vezes irei ouvir thriller nas proximas semanas!!!
ai ai ai

Pra nao falar q nao faço nada normal.. Esta aki um post, sobre oq vai se falar nas proximas semanas sem parar, incessantemente, non stop!!!!!!!!

Gosto de algumas musicas do Michael e de maneira alguma questiono aki sua carreira ou suas musicas....Mas sim a maneira irracional q o ser humano trata a morte...
Ja acho bem estranho as pessoas ignorarem a pedofilia do homem pq ele é um astro!!!
Afinal parece q por aki a fama permite fazer coisas q as pessoas ditas normais nao podem!!!
Respeitando a carreira do pedofilo, apesar de ainda preferir Smooth Criminal com Alien ant farm!!!!!

Agora as pessoas vao ignorar tudo q foi feito de errado em vida pelo homem e trata-lo como martir!!!
Como ele morreu ele nao tem mais defeitos???
É absurdo e ridiculo isso...A insanidade das pessoas simplesmente nao acaba!!!!
Isso nao é respeitar os mortos!!!
Desde qnd ignorar o q é feito de errado é bom???
As pessoas tem q ser respeitadas, honradas e homenageadas em vida.....Depois acabou!!!!
O verme comeu!!!!! Ja era!!!!
Nao adianta mais nada!!!

Mas...tudo bem....O Macaulay Culkin é um fofinho!!!!
XD




Te vejo no inferno!!!!!!

Nenhum comentário: