Discutindo e comendo Xburguer

Eu adoro filosofar.
Mesmo q for filosofia de boteco!!
Qualquer viagem ou debate sobre a origem do homem ou quem veio primeiro o ovo ou galinha é valido...
Eu acho q qualquer coisa q estimule o raciocínio e o pensamento é bom!!! Principalmente nessa época q vivemos onde neurônios são células solitárias!!
Agora tem gente estúpida e ignorante o suficiente para não concordar nem com isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O simples pensar.....Pq isso????
A filosofia não é conclusão, não é doutrina, é simples pensamento!! Entende???
Agora, existe sim gente prepotente suficiente para achar q não concorda com filosofar ou contra simples pensamentos se a referida filosofia ir contra suas sagradas opiniões.
E por acaso o objetivo das discussões e do livre pensar não é ouvir coisas totalmente diferentes do q vc pensa???
É otimo conviver com gente diferente pq isso enriquece, é no conflito de idéias q cultivamos nossas próprias!!!!
Qnd vc só convive com gente q diz sim senhor e só concorda com vc, vc vive como um rei certo??? Muito cômodo mas pouco inteligente.

A discussão é sempre benéfica, pq vc se questiona!!

Isso se vc não for um deles é claro...
Tem gente q não consegue discutir...Só briga!!!!

Eu conheço gente q odeia discussão pq não a entende a olha como briga...Tem muita gente incapaz de respeitar a opiniao dos outros sem se exaltar e xingar todo mundo!!!
Os meus amigos preferidos são os q discordam de mim pq com eles eu aprendo.

Agora se vc nao concorda com alguma filosofia, oq tem de errado com isso????

Eu já fui muito intolerante e nunca ganhei nada com isso.....Qnd vc dialoga vc seeeeeempre aprende.
Vc não tem q concordar com ninguem mas tem q respeitar todo mundo!!!!
Pratique a troca de idéias e não a briga de opiniões!!!!!!!!


Pq um verdadeiro pensador não se acomoda com sua única e correta visão do mundo e morre la cercado pelos q so concordam com ele.
Ele sai da concha...Sai do meio dos pelos do coelho!!!

Nenhum comentário: