Desesperança

Marx falou certa vez q ele nao podia acreditar q Deus existe em mundo onde crianças choram de fome.
Alguem pode discordar disso???
Estava eu ontem assistindo jornal qnd eles resolvem falar de novo, mais uma vez sobre a Africa...Claro da pior maneira possivel(mais sensacionalista).
Alguem ainda acha q isso tem soluçao??
Desde qnd existe isso na Africa alguem lembra??
Acho q desde q o "civilizado" homem branco foi ate la explorou e sequestrou....Alem de ter instalado a cobiça o odio e de ter mandado um arsenal de armas....
Pq em muito lugar dakele continente nao tem agua nem comida mas tem armas!!!!!!
Um problema q o homem branco criou mas q agora ele ignora!!!
Alem de mostrar umas fotos de crianças desnutridas na tv so para amenizar sua consciencia pensar q alguem esta prestando atencao....
Mas é apenas pura hipocrisia!!!
O mundo tem muita coisa errada mas nada me deixa mais destruida do q criancinhas passando fome!!!
Eu nao tenho nem forcas pra criticar acidamente o descaso com isso pq nao da pra entender como nada é feito...Os governos simplesmente se preocupando com milionarios q perdem dinheiro em crise enquanto algo tao execravel ocorre!!!
Sao crianças, almas puras e inocentes q nascem sem conhecer nada alem da fome....
Vc ja deve ter ouvido alguem reclamar q nao consegue emagrecer certo???Pq comida é muito necessario!!!!!
Minha alma dói e sangra com isso.......Nao importa qnts vezes eu veja isso eu sempre fico arrasada!!!!!
O q esperar de um mundo assim? Onde pessoas compram bolsas de 200 dolares e no outro continente esse mesmo sistema faz crianças chorarem de fome tentando dormir!!!!!
Agente Smith q estava certo....A humanidade realmente define a realidade pela dor e sofrimento!!!!

Nenhum comentário: