50 anos com a Barbie



É triste ver gente q valoriza tanto um abdomem malhado!!
Nao existe nada mais triste do q uma pessoa q só tem isso a oferecer!!!
Uma massa de carne em putrefaçao cheia de fezes, bem trabalhada!!!
Pq é nisso q se resume o ser humano!!
Eu nao entendo como essas mentes funcionam, tudo é automaticamente convertido em peitos e bundas???
Obvio q a aparencia é a primeira coisa q vemos por isso q é tao importante na sociedade, pq a primeira impressao é a q fica!!!
O problema é só ter isso só usar isso como base de julgamento de uma pessoa q vc nao conhece!!
Agora blz substitui valores!!!!!! E as criancas vao criar oq pensando assim???

Todo mundo gosta de coisas bonitas, mas mesmo essa blz varia de pessoa para pessoa....A padronizaco da blz é doentio.
Vc fica malhando e passando fome para atingir a perfeicao num corpo q vai envelhecer (vai sim!!!!) e apodrecer e ser comido pelos vermes!!!! Igual a todo mundo!!!
Os vermes nao fazem distinçao!!!
Ai entao todo esse seu esforco foi pra q?
Nao é possivel q se a pessoa parar só um pouquinho pra raciocinar (cerebro, neuronios, sinapses, sabe como fazer isso certo??) ela nao veja q oq esta fazendo é irracional...

Nao estou falando de esportes e vaidade q sao coisas saudaveis....E sim de exageros...
Tem gente q nao dorme se nao fizer exercicio...Ser vaidoso nao é viver em funcao de sua aparencia!!
Se sua vida se resume a isso vc tem oq a oferecer??
Considerando o mundo e a sociedade em q vivemos eu me recuso a acreditar q tem gente q acha q celulite é um problema!!
Nao da pra valorizar alguem por sua massa em putrefacao!!
Tanta coisa tao mais relevante, como alguem pode conversar 1 hora sobre ponta dupla, depois mais 3 horas sobre celulite???

Sei q isso parece papo de baranga feminista....Mas a carne nao pode sobrepor a tudo!!!!
Eu ando vendo tanta artificialidade q começa a me enojar!!
Existem coisas mais importantes do q um abdomem malhado e é um absurdo eu ter q afirmar esse fato obvio e ululante!!!
A juventude é muito volatil... E entao qnd ela acabar oq vc tera???

Eu nao entendo mas tento ser compreensiva, como minha mae tenta me ensinar!!!!
Se vc é feliz assim, cada um tem seu nivel de evolucao!!!
Equlibrio, equilibrio!
As pessoas nao sao carne...Por favor, evolua!!
Sejamos mais do q sacos de carne tonificados!!!

Nenhum comentário: