Orgulho Pussy Cat Dolls

Eu discutia outro dia ..... Oq seria uma vagabunda???
Cada um pode ter um opiniao bem diferente!!!! Mas é claro q eu tenho a minha!!!
Pode-se dizer q seria uma mulher q fica com muitos homens?? Mas e a liberdade sexual?? A igualdade entre os sexos???
Cada um tem o direito de fazer oq quiser contanto q haja auto respeito!!!
O q eu acho decadente e deprimente sao pessoas q nao se respeitam!!!! Claro q uma pessoa q faz sexo com 5 pessoas em uma noite raramente nao tem problemas de auto estima mas acontece.
Eu queria é falar de uma coisa muito comum, ou melhor, o tipo de comum socialmente aceitavel de vagaba!!!
Aquele tipo d mulher q fica jogando charme pra conseguir as coisas....Ela nao pretende ficar com o cara mas tb nao o dispensa!!!
Entao essa pessoa consegue tudo q quer na vida desse jeito..... E o mais comedia é q depois os homens q nao prestam( nao q um dos lados realmente prestem!! ).
Ainda tive q ouvir falarem q em sp as meninas sao METIDAS pq escolhem muito com quem ficam!!!!!!
Ocorre q existe uma alarmante diferença entre ser simpatica e dar em cima!!!!!! Vc ser legal nao é a mesma coisa q dar em cima de alguem pra conseguir algo.
Vc fica dando corda pra um cara q quer ficar com vc sendo q nao vai ficar com ele é no minimo uma puta sacanagem!!!!!
E ainda por cima da de vitima inocente falando q o cara entendeu tuuudo errado!!!!
E homem q nao presta!!!(parte 2)
Maaaaaas cada um dá o q tem!!!!
Se vc quer fazer sexo com um monte de gente.... Bom pra vc, mas tenha auto respeito!!! Tenha orgulho do q vc é seja o q for se vc gosta de ser puta entao tenha orgulho disso.....Entre pro Pussy cat dolls...


Nao fique procurando subterfugios!!!
De qualquer modo é isso q eu acho... Cada um tem sua moralidade....
Apenas assuma suas açoes!!!

Nenhum comentário: