A fronteira final




Por favor......Se vc nao viu saia de casa agoraaaa....E vá assistir!!
Eu nao tenho la uma grande cultura treker..
Acho q sempre os vi como deuses no Olimpo da ficçao cientifica.
Mas pra quem gosta de ficçao é um prato cheio com tudo q eu amo....buracos negros e fendas no tempo, teorias fisicas deturpadas convincentemente gritadas à todo momento.
O filme tem um humor muito legal, apesar de nada peculiar.
Os puristas podem se retorcer em agonia ao verem o Spock "pegando" a Uhura!! Tudo bem é meio anormal ver um vulcaniano tendo ataques de sentimentalismo...Senao uma blasfemia!!
Mas afinal isso é Hollywood!!!
E puristas nao gostam de nada mesmo....Apesar de JJ Abrams ter pegado pesado com o Spock!!



A ficçao cientifica é atemporal, paradoxal mas real!!!!rsrsrsrs
Eu sei q ta meio batido isso de fazer o inicio de tudo, mas esse filme ficou demais. Uma visao diferente!! Talvez esse toque de modernidade tenha sido feito no momento certo.
Essa insolencia da juventude...tipo o Kirk falando gatinha(horroooooooooor)rsrsrsrs....Isso era meio inimaginavel pra mim!!!
O capitao com esse tipo de comportamento!!(blasfemia_parte2)
XD

Agora a Enterprise foi um espetaculo a parte...é pra isso q os efeitos especiais foram inventados!!!





O mais legal é qnd eles vao se apresentando...Conforme eles vao falando os nomes com tanta displicencia.....os nomes q fundaram a ficçao cientifica!!!!
Apesar de nao ter conseguido dissociar o Sylar do Spock!!!^^
O mais divertido mesmo foram as pessoas q eu encontrei no cinema, eu conversei com senhoras q assistiam a serie em preto e branco!!!!!!!!!!
E ao mesmo tempo tinha adolescentes q amam battlestar galactica!!!
É a ficçao cientifica unindo geraçoes....Distanciados pelo tempo unidos pela sci-fi....


Nenhum comentário: