Explorando em nome de Cristo

Agora é oficial !!
Compre sua vaga no céu.
Isso sempre foi dito como uma piada (eu achava pelo menos) pelas pessoas, devido ao modo como algumas igrejas praticamente cobram entrada e tratam o dízimo como a parte mais importante da religião.
Nunca achei que a situação estava tão grave.
Olhe isso....É o marketing de uma igreja!!!!!





O detalhe: Sua alma!!!!

Isso é de verdade, não é piada!! Quando eu achei pensei que era um protesto contra esse tipo de “pregação”. Como sempre a humanidade me surpreende...
Eu ao menos acho que não há nada mais emocionante e incrível como a fé!!
A força individual que cura até câncer. A energia é quase palpável de muita gente orando junta.Não interessa discutir pra quem elas oram...Estou falando aqui da força interior que a fé gera...Que a fé faz sair de dentro das pessoas.
A manifestação da fé é mágica!!!!!
Agora aonde chegam alguns seres humanos, acham uma maneira de explorar isso. Usam a fé das pessoas.
Para algo inédito..Ganhar dinheiro é lógico!
A lavagem cerebral que essa gente faz em pessoas ignorantes, inocentes, desesperadas, ou todos os anteriores.
È malévolo e essas instituições se dizem cristãs e evangélicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Onde, pode me dizer???
Ahhh sim lembrei o 11º mandamento-Explorai ao proximo sempre que necessário!!!
Mal consigo comentar....Depois os ateus que são pessoas frias e sem sentimentos, capazes de qualquer atrocidade!!!!
Tão revoltante que chega a ser triste.....
Não sei que tipo de ser humano é capaz de utilizar alguém de modo tão desumano!!

Nenhum comentário: