Entendendo Amy Lee

Perfeita por natureza
Ícones da auto indulgência
Exatamente o que todos nós precisamos
Mais mentiras sobre um mundo que
Nunca foi e nunca irá ser
Você não tem vergonha, você não me vê
Você sabe que tem feito todo mundo de idiota
Veja, aí vem ela agora
Curvando-se e com os olhos pensativos
Oh! Como nós a amamos.sem defeitos quando você está fingindo
Mas agora eu sei que ela
Nunca foi e nunca irá ser
Você não sabe o quanto me traiu
De alguma forma você faz todo mundo de idiota
Sem a máscara
Onde é que você vai se esconder?
Não consegue encontrar a si mesma
Perdida em suas próprias mentiras
Eu sei a verdade agoraEu sei quem você é
E eu não te amo mais
Nunca foi e nunca será
Você não sabe o quanto me traiu
Você sabe que fez todo mundo de idiota
Ela nunca foi e nunca será
Você não é real e não pode me salvar
De alguma forma agora você é a tola de todos
O peso da beleza!!!!
Eu sempre achei o cumulo da idiotice gente bonita q reclama disso!!!
Pq vc sofre e ninguem da valor a isso pq vc é bonita, as pessoas só conseguem ver seu exterior. Se vc consegue algo, é bem mais dificil provar q foi por merito.....BLABLABLABLA......
Eu nunca acreditei nisso!!!!!!!
Sempre achei q pessoas bonitas conseguiam as coisas mais facilmente(oq é verdade)mas nem sempre é assim!!!Assumo q tinha uma visao caricaturada a respeito dessas pessoas.
Mas a vida sempre nos ensina...Eu conheci alguem q mudou minha opiniao a esse respeito.
E me fez entender Amy....Excessoes, excessoes....
Ironicamente(pra variar)talvez as pessoas bonitas sejam mais escravas(e ate prejudicadas)por causa do seu exterior do q as feias!!!
Qnd vc nao é bonita as pessoas esperam outras qualidades de vc(mesmo q a pessoa em questao nao tenha)agora qnd vc o é, tudo q vc faz ou tem é por causa do q vc aparenta.
Claro, os 2 lados tem seu lado positivo e o negativo.
Claro q a blz abre portas mas ela provavelmente mais fecha do q abre......Muito ironico eu falando isso...rsrsrsrs..Prova de q tenho uma mente aberta e reconheço q estava errada...Mais uma vez vendo q tudo tem excessao.

Notei agora q essa ditadura da blz afeta todos...Qnd uma pessoa é bonita por ela ser o socialmente ideal, ela nao precisa ser mais nada....E quem disse q isso é bom???Elas nao tem problemas, nao sao infelizes, sao um manequim!!
Alguns "seres" conseguem se transmutar em plastico e viver como involucros vazios.Mas aquelas pessoas a quem resta humanidade ou personalidade resta o sofrimento desse tratamento.

Tudo isso só prova como somos todos iguais...Iguala feias e belas q sao tratadas de um jeito ou de outro por sua aparencia...Todos escravos do involucro em putrefaçao q habitamos!!!!Todo mundo entao sofre, coisa absolutament irracional e sem sentido, se todos sofrem pq vivem e concordam com essa sociedade q tem mais involucros de plastico do q seres humanos??
Nao faz sentido mas citando Woody Allen:"A ficcçao tem q fazer sentido a realidade nao!!"

Nenhum comentário: