Capitu

Assuntinho batido...Ciume, traiçao!!!
O ciume tem tantas faces e nenhuma delas é bonita!!
Queremos tanto ser amados q nos tornamos irracionais!!!
É muito doentio!
E isso é aceito como prova de amor nessa sociedade igualmente doentia!!!
O amor liberta, purifica, te da cores, vida....nao te faz ficar de mau humor se perguntando onde sua posse esta!!!
O amor é qnd vc fica feliz apenas por akela pessoa existir!!!
Ele nao exige nada.



Vc nao ama ninguem!!!!!!
Vc na verdade ama o sentimento...o prazer q alguem te proporciona.
O objeto da idolatria é apenas o receptaculo pelo qual vc recebe o sentimento.


Agora..Esses circulos de relacionamentos egoistas e doentios???E vem me falar q isso é amor???
O amor nao destroi!!
Essa gente doente e paranoica q lamenta o amor e persegue, sufoca seu "amado".....
Ate mata-lo ou no minimo faze-lo sair correndo gritando por piedade.
Estou escrevendo esse post pq cansei de ver pessoas discutindo se a mulher traiu akela bicha do bentinho ou nao.
Pq caso vcs nao saibam, todas as mulheres sao obliquas e dissimuladas....Mais com elas mesmas do q com os homens mas ainda assim.
Nao importa se Capitu traiu ou nao...Acho q o ciume é um dos piores traços dessa sociedade ridicula e decadente (no sec.19, 20, 10AC, tanto faz)q Machado tao brilhantemente ilustrou.


PS: Eu acho q provavelmente Capitu, a bicha de seu marido e seu amiguinho faziam um menage!!! A pergunta é Bentinho tinha ciumes de quem??? :O

Nenhum comentário: