Nao diga Klaatu barada nikto



Filme elucidante!! Apesar de claramente feito por humanos.
Hollywood e sua obsessao insipida por finais felizes!!


O desrespeito q as pessoas tem umas pelas outras e pelo lugar onde elas vivem é HUMANO.
Ia ser bom se isso fosse detido por alguma policia galactica como no filme, um planeta tao lindo sendo brutalmente destruido é triste de se assistir.
Mas o q eu mais gostei é q mostrou caramente q essa tendencia humana de resolver tudo na bala nao resolve nada só gera mais e mais problemas!!
A violencia nunca é SOLUÇAO!!!!
Realmente a humanidade é fascinante. Destruidoramente sedutora, eu como o chines"informante" do filme nao escolheria ficar aki, mas com certeza diria q os seres humanos qnd querem sao legais :)
Os sentimentos e o modo humano com q alguns seres ainda agem é lindo mesmo te faz pensar q ainda há esperança(palavra odiosa). Mas isso vale tanta dor e sofrimento??
CLLLLLAAAARRRROOOOO q existem pessoas q merecem viver e mais merecem a classificaçao ser humano. Mas a realidade da maioria é muito diferente. Sao guerras politicas, eticas e civis!!! E fome, dor, sofrimento e tortura, uma infinidade de maneiras de desrespeitar o ser humano e o planeta q só continua sendo devastado.
E mesmo sabendo q causa problemas ao destruir, poluir ELES nao ligam.....Destroem seu proprio habitat e sua qualidade de vida!!!!!
Sabem oq gera suas açoes e nao se importam. De maneira geral o instinto humano é a destruiçao, destruir tudo a sua volta até a auto destruiçao.


Chegamos realmente num ponto critico como dito no filme....Mas ocorre q a meu ver já estamos a cair no precipicio a algum tempo.
Qualquer um q analise a historia humana por mais de 15 minutos sabe q a humanidade vê na violencia e destruiçao o caminho e a soluçao para tudo sempre ela nunca aprende com seus erros ou pior ve seus erros e os justifica!!!!!Para fazer omelete......bla bla bla


Klaatu pode ter dado uma nova chance mas considerenado a historia em breve ele voltara para terminar o serviço...
Eu ao menos tenho certeza q se Gort esperar ser atacado pra destruir a humanidade e mais importante salvar o planeta....Iremos morrer beeeem rapido.....E nao sou eu q vou la impedir!!!!




Um comentário:

Bruno Fehr disse...

Um excelente filme com um final de merda, tudo ia bem a caminho do fim e o ET mudou de ideias, fiquei com raiva!!!!