Liberdade de opiniao

O q aconteceu no concurso de miss EUA, o pais da democracia certo??
Uma das candidatas só deu sua opiniao sobre casamento gay. Uma pessoa pode nao concordar com isso certo??

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1094341-5602,00-JURADA+ADMITE+QUE+COMENTARIO+CONTRA+CASAMENTO+GAY+DERRUBOU+MISS.html

NAO. O "conservadorismo" é ilegal. Vc pode ser punido por isso. Ninguem tem mais direito de ter uma opiniao!
Claro q essa nao foi uma das maiores perdas da falta de democracia mas se ate uma coisa futil como essa foi afetada imagine as importantes!!!A mulher nao tem direito de falar oq pensa???



Hj os brancos se tornaram criminosos só por serem brancos mas nao é exatamente isso q é errado?? Vc ser "minoria" , qualquer q seja ela, é o q esta na moda.... Agora agir com o mesmo preconceito com q os carrascos de outrora agiam é no minimo ridiculo. Como isso ajuda alguem?? Nao ensina nada, só incentiva as pessoas a serem ditadores e repressores tanto qnt os brancos heteros de 300 anos atras.
Eu sempre respeitei a opiniao, opçao, qualquer q seja de qualquer um!!! Nao é tao dificil.... Agora, alguem respeita a minha opiniao?? Eu nao posso falar nada, pois posso ser processada!!!! Apesar de normalmente só ser ofendida e humilhada!!!

Liberdade de expressão é o direito de manifestar opiniões, idéias e pensamentos. É um conceito basilar na democracia moderna na qual a censura não tem respaldo moral.
Talvez um dia isso nao fique só no papel!!!!

Ate mesmo esse texto pode ser visto como homofobico dependendo de quem ler....
Um tempo atras eu falava q ia montar uma boate hetero, pq todas estavam muito gays!! Eu nao sou homofobica nem nada mas como sou hetero eu teria interesse em encontrar pessoas heteros!!(meio obvio??)
Algum problema com esse raciocinio??
Entao me falaram q eu podia ser processada...Mas como??
Pq as pessoas q abrem boates gays nao sao processadas??? Pode só de um lado?? Pq um gay pode ter orgulho de ser gay e eu nao posso ter orgulho de ser hetero?? No futuro os heteros q nao vao ter coragem de assumir q o sao!!!! Nem vao contar pra mae pra nao serem vergonha na familia!!!!!!!!


Isso é a mesma situaçao dakelas camisetas 100% negro 100% pagodeiro, muito bem cada um com seu estilo.....Agora em qnt tempo vc acha q eu ia ser presa por ser nazista se saisse com uma camiseta 100% branca 100% metaleira???
Cadê a igualdade... É só para um lado..... Ta parecendo assistencia social q só ganha quem tem marido na cadeia!!!!!! E nao que é pobre!!!
Afinal a sociedade é a mesma e se reflete em todos os ramos.

Nesse mundo tao "livre" é tao comico nao poder se expressar, nao pode-se dar opinioes.
Como a liberdade conta só qnd vc faz parte de uma "minoria"??Como o mundo se transformou nisso??
É ridiculo q gays se comportem assim. Pessoas q foram sempre tao discriminadas agora fazem o papel de carrascos.
A questao aki é a liberdade de opiniao, sexual, religiosa, politica.....
Oq é bem raro hj em dia é tudo taooooo falso....Toda essa aura de liberalismo mas, no final vc nao pode sair dos padroes. Same old history!!!

Nenhum comentário: