Direito à auto destruição



As religiões, a policia do pensamento, a Globo ou qualquer q seja o mecanismo de manipulação de massa em voga no momento criaram esse conceito tão sólido que faz as pessoas julgar sem nem ao menos questionar.
A doutrina catolica estabelece q a auto destruição viola o principio de q o corpo humano pertence a Deus.
As religioes em geral pregam a dor como parte de vida, se nao ela propria!!!!!!Qnt mais sofrimento vc suportar melhor sua "vida" será, seja pra onde vc acredite q irá!!!!
Durkein achava q o suicidio é movido por fatores meramente sociais(alienação).
Os existencialistas veem como uma primeira saída para todo mundo.
Cada um (em tese) tem sua opinião.
Agora, o suicidio é visto como enigmatico, procura-se explicaçoes para o ato q ELES acham inexplicavel, inaceitavel.....conceitos geneticos ou sociais.....Não se aceita o suicidio como escolha como opçao!!!!!
Obvio q os suicidas tendem a ter problemas psiquicos diagnosticados....A vida para algumas pessoas pode ser muito dolorosa e qnd vc sente sua alma sangrar dia apos dia, qnd tudo lhe causa dor e sofrimento sempre e sempre...Vc nao se torna uma pessoa muito normal e ai vc pode desistir.....Pode acabar achando q o fim é uma opçao.....Vc só quer acabar parar a dor!!!!!

Contradições à parte esqueceu-se q a morte é o fim...Qnd vc não quer mais participar desse ritual doentio chamado vida vc aperta o OFF. Uma simples solução. Já pensou nisso??
Algumas pessoas lutam muito para viver e deve ser dificil para elas ver alguem q nao quer oq alguns lutam tanto para manter.
É bem interessante ver como o suicido é tao repugnante para as pessoas....Em uma sociedade onde todos matam pra não morrer (pois é) alguem tratar com tanta displicencia a propria vida é vista como mais inadimissivel do q tratar com a mesma displicencia a vida dos outros.
Mas dê uma olhada na Vida (toda ela, nao só sua egoista existencia) ela é dolorosa, doentia e demente!!!!!Vc pode mesmo culpa-los por nao querer participar disto???

Nenhum comentário: