Aprendendo com os erros dos outros

É ridiculo esse comportamento social de que quem sofre é um ser humano "melhor", que tipo de idiota acredita nisso???

Certo entao esse é o raciocinio....Vc casa com uma cara q te bate e procria com esse escroto e fala isso com orgulho qnd alguem q tem amor proprio e nao quis fazer imbecilidades como essa fala com vc???
Quem vc acha q é mais esperto???
Quem faz idiotices a vida toda...ou quem as evita????
E pensa(lembra oq é isso certo???)antes de fazer as coisas!!!!!
Espero q nao seja só eu q consigo raciocinar assim!!!!
Por favoooor!!!!!

Isso é uma coisa q anda realmente me irritando, o ser humano ja tem um ego gigante!!!!!
E ele consegue se achar por ser idiota????Algo errado com esse raciocinio nao?????
Estou um pouquinho cansada dessa gente com suas historias tragicas de vida q se acham o maximo por terem feito muita burrice!!!!
Isso mesmo......As pessoas alem de serem burras e terem tomados atitudes estupidas ainda ficam contando vantagem de q sofreram.....Q porra de raciocinio é esse!!!!
Desculpe pelo vocabulario mas eu estou cansada disso!!!!
É no minimo tragicomico qnd eu estou falando qualquer frivolidade e essa gente vem com historias tragicas d como usou drogas e passou por situaçoes de perigo mortal pelo abuso das mesmas......E??????
Legal.....Vc é um ser humano idiota....e teve q provar de sua propria burrice!!!!!!


Eu q nao fui idiota pra usar drogas ou entrar em relacionamentos destrutivos!!!!!!!!
E sou PUNIDA por isso????????????????????????????????????
Gente eu sei q essa sociedade tem muita coisa estranha e invertida mas isso é fora dos limites do aceitavel!!!!
Se vc só aprende q seu cranio abre qnd propositalmente fica batendo a cabeça na parede.....Eu nao tenho culpa!!!!
Muito bem ser humano estupido!!!!!
Ao menos poupe-me de sua mediocridade!!!!

Um comentário:

Jess disse...

o ser humano é um ser maligno

OH NÃO! VIRUS FERNANDA ME PEGOU
AHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUA