A suiça é hj a sede de Genebra!!!

Falando de algo bom(pra variar),o CQC é mesmo um programa genial q mesmo mostrando a verdade crua não é sensacionalista. Apesar de achar q o CQC teria mais sentido
em um país onde crimes politicos sao punidos aki na terra do Maluf onde nao existe consciencia politica talvez é onde o CQC é mais necessario!!!
Primeiro se nao viu, veja!!!
CQC(vergonha nacional)

POR FAVOOOOOOR!!Tem coisas q nem uma pessoa muito pessimista(como eu) espera....Como essas pessoas chegam ao poder??
Mesmo com nepotismo, mesmo q o $ compre os cargos, mesmo q a corrupçao esteja em cada poro dos 3 poderes, supoe-se(eu ao menos)q essas pessoas corruptas e manipuladoras teriam alguma inteligencia para manipular a massa e se manter no poder!!!!!XD.....ERRADOOOO




Agora....Alguem me explique como eles se mantem la???
Como ele chegaram la????????
Sem ao menos o conhecimento minimo q um lixeiro precisa pra passar num concurso publico, afinal esse é um cargo publico não????
A massa é ignorante e gosta de ser assim, mas depois nao pode reclamar qnd elege seus iguais e a maquina do governo nao funciona!!!!!
Como alguem q faz as leis nao conhece leis internacionais basicas de Direitos Humanos???????(se bem q isso explica pq nao existem DH aki),ou como um politico nos dias de hj onde só se fala em terrorismo nao sabe onde fica Guantanamo??



Toda essa democracia decorativa é tao falsa q mesmo passando um video desses na TV aberta ninguem faz nada ....... ainda qnd comentei essa materia as pessoas nem se chocaram.....Sabemos q incompetentes governam nosso país!!!!!!!!!!!!!
Num país onde o PRESIDENTE (cargo maximo de liderança) diz com orgulho q nao lê jornais pq é chato, vai se esperar oq????????

Um comentário:

Jack disse...

Infelizmente eu perdi esse programa...=/

Mais putz...fico sem palvras para descrever tamanha cara de pau desses politicos ao tentar enrolar o Danillo Gentili...e ainda rindo de sua falta de informação!

É brincadeira...

Excelente matéria dona Fernanda =)