Por favor me ame !!!!!!!

Eu realmente entendo " A hora da estrela agora" e acho q nada melhor do a net para provar q Clarice estava certa!!!
Nao sei se ja aconteceu com algum de vcs(plaquinha de sarcasmo)mas eu encontro sempre muita gente idiota na rede, gente q se auto afirma como pessoa por ter 1000 amigos no orkut e 2000 visitas por dia no blog!!!XD
Vc precisar ficar cercado de gente q fica alisando seu ego para sua vida fazer sentido nao é saudavel a evoluçao humana.....É normal buscarmos aprovaçao social mas nao vivermos em funçao dela. Qnd cada opiniao ou traço d sua personalidade é cuidadosamnte planejado ou moldado por quem esta a sua volta!!!
Ja perdi a conta de qnts dessas pessoas conheci...sacos de personalidade.....q se moldam conforme as pessoas q conhece.....sabe???Tem gente q cada hr q vc encontra esta d um jeito, gostando d uma coisa.
Penso eu q as pessoas q escrevem blogs sao as q ao menos tem algo a dizer, conto como sempre com a inteligencia de quem por ventura estiver lendo isto!!! Afinal com uma janela do google aberta qlquer um é um genio!!!
A internet é maravilhosa mas tb é ideal para termos nosso ego propositalmente aumentado por alguma personalidade virtual.....Esquece-se de ser vc.
Esse fenomeno d reality show nao é MESMO um fenomeno moderno é só uma maneira nova d ser exibicionista, de aumentar o ego e diminuir as verdadeiras capacidades humanas..



Nada mais solitario do q ficar sempre desesperadamente tentando nao ficar só, vc nao quer ficar sozinho pra nao ver como é vazio.....Entao fica sempre cercado de "amigos", casa, tem muitos filhos pra ter crianças q ficam por perto.......
Tentemos evoluir.......Medite e se analise!!!
Deve existir muita coisa q vc pode realizar como ser humano alem de assitir futebol ou procurar um marido!!!!
Ou irao todos como Macabea ficar felizes de serem ao menos uma vez atropelados??
-.-

Um comentário:

Danny disse...

E aí, mulher?
Concordo plenamente com tudo o que você disse neste post... as pessoas hoje vivem de aparências e de números, de uma vida mentirosa e sem escrúpulos para serem populares, mas até que ponto isso vale a pena?
Por isso, sou a favor da qualidade e não da quantidade.
Falei!
Danny.