Bebes fofinhos

A tragédia da maternidade doentia!!!!!



Tudo bemmm...Eles sao lindos e fofinhos e inocentes.....Por isso mesmo precisamos usar nossos cerebros por favoooor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É obvio ululante q nao é todo mundo q tem instinto materno.
Mas a sociedade impoe isso, falam tanto do milagre de gerar a vida....Ate parece altruista mas é o mais egoista dos atos.
E as crianças abandonadas e sem pais....pq vc nao cuida de um deles se querem tanto se responsabilizar por uma vida, e existem tantas crianças implorando simplesmente por amor em cada esquina....
A maternidade esta banalizada...antes de ter filhos olhe bem oq isso acarreta!!!!!!!!!
Ser mae nao é só ter um bebe fofinho para passear por ai, vc sera responsavel por uma vida nao só sera o gerador dela como será o unico responsavel por ela pelo resto da sua existencia!!!!!!!!!!

Isso é bem mais q um parto.
Mas nao, essas mulheres simplesmente nao pensam.....Continuam com essa hipocrisia eterna......Aceitando o socialmente estabelecido...Nao questionam suas proprias necessidades ou capacidades......Pensem nessas criancinhas fofas q merecem mais do q esse egoismo infantil!!!





Gente q simplesmente fica expelindo seres humanos e os tratando d qualquer jeito.......
Se vc quer somente espalhar seus genes, ou quer ter alguem para ser sua baba vitalícia(Rogai por nós)Ao menos assuma isso, nao fique falando em gerar vida qnd vc só irá destui-la!!
O processo de adoçao deveria ser feito em todos q querem ter filhos.
Se vc tem q ter licença até para dirigir pq educar um ser humano é menos importante???
Alguem tinha q verificar a capacidade dessas pessoas para tal ato.
Mas o Estado serve para q mesmo???????????

Desestrutura total em todas as classes...........
De um lado gente rica q gasta fortunas com inseminaçao artificial e depois entope os filhos de dinheiro, utopia social e pressao para eles sejam oq nao querem ou alguma outra forma de violencia psicologica......Nem toda a analise do mundo conserta isso.

Do outro gente q nem tem oq comer q vai se multiplicando..... tendo 4,5,6 filhos!!!Pessoas sem estrutura finaceira ou psicologica para criar crianças.............Entao ficam essas crianças sujas, desnutridas e ignorantes jogadas pelas ruas.
Aumentando e perpetuando o ciclo de miséria!!!!
Será q é muito sacrificio pensar um puquinho antes de agir...Afinal somos civilizados ou ainda somos guiados por hormonios???
Ou falando mais claramente é tao dificil assim fechar as pernas?????

FECHE AS PERNAS E ABRA A MENTE

Nenhum comentário: