reptilianos

Não sou eu q vou dizer se existe ou não vida fora da Terra.......Cientistas de verdade procuram respostas para isso.....Mas existem alguns nematelmintos q sem nenhuma propriedade vem falar sobre o assunto!!!!!!

O q eu queria ilustrar é a prepotencia desses seres a esse respeito.
Sabemos o insignificante tamanho de nosso planeta e o tamanho de nossa “gigantesca” porem minuscula galaxia, dentro de nosso universo com centenas delas.
Mesmo a vida sendo uma singularidade ela inevitavelmente tende a aparecer de tempo em tempos em algum lugar neste imensuravel espaço.
Mesmo com isso os terraqueos são tão incriveis e soberanos, únicos e especiais q desafiam e até ridicularizam o obvio matematico.O ego humano é q deve ser maior do q todas as galaxias para afirmar q são superiores por aqui.........Eles afirmam não existir uma coisa q nem procuraram.....


A verdade é q numa sociedade q um quer ser melhor q outro, aparecer mais q o outro.....Uma sociedade q inventa religioes pra se convencer q é especial é muuuuito mas muito mesmo dificil assumir como somos insignificantes........

Nenhum comentário: