O sexo que sangra!!!

Poderia escrever um livro sobre esses assuntos de homemXmulher mas vou falar das 2 coisas que mais me irritam: sapatos e ovários.

Não importa q eu reclame em ter nascido mulher......isso nunca vai mudar.....até nisso os homens ganham pq se eu tivesse nascido homem poderia virar mulher, agora o contrario nao é possivel!!!!!!!!!!!!!!
A cada dia eu vejo mais vantagem em ser homem.....
Os homens nao precisam usar salto(mecanismo de tortura idealizado por HOMENS sadicos) Homens podem usar tenis a vida toda......um simples conforto negado as femeas...Eu tenho q trabalhar linda e impecavel, sendo q um amigo homem, na mesma função NÃO!!!!!!!!

Qual a diferença???

As mulheres não podem simplesmente trabalhar, elas são bonecas em exposição para seus chefes e para outras mulheres q são as imbecis q perpetuam e endossam esse sistema de tortura......

OUTRA:Eu nao posso escolher oq fazer com meus ovarios, minha fertilidade é um bem q não me pertence!!!!!Eu posso remodelar meu nariz ou tranformar qualquer parte do corpo do modo q eu quiser...........MAS nao minha fertilidade.......Como eu nao tenho direito sobre isso??????Os '''médicos''' senhores do universo já me disseram muita coisa.....'Vai se arrepender','Sangrar e sofrer é normal', ou então minha preferida 'E se seu futuro marido quiser filhos???'
AAAAAAHHHHHHH entao é isso, toda essa falsa revolução feminina em função do q os homens querem....pq é isso q os médicos defendem...O direito de escolha do meu futuro proprietario sobre MEUUUUUU utero.
Pq meu corpo nao me pertence certo???É essa a sociedade em q vivemos....Um lugar aonde uma mulher nao decide oq fazer com seu proprio utero........

Nenhum comentário: