Exclusividade=Monopolio

Alguem por acaso viu o Oscar??????
Bom, eu não vi......pq????????
Pq essa emissora maligna não o passou.....Agora pq ela compra uma coisa q ela não passa??????????
A Globo esta cheia de animes......lotada!!!dava pra ter umas 2 horas por dia só de anime.....mas não!!!!!!!!!!!Eles só compram pra engavetar.....Só pra nimguem mais passar.......
Devia ter uma lei contra isso!!!!!!!!
Eu nao posso ver o Oscar pq essa*&¨#$%¨de monopolio comprou o evento pra colocar na gaveta!!!!!!
Eles tb nao ganham nada vendendo os eventos, as series, os animes pra nao serem transmitidos!!!!!
Alguem esta vendo isso???????Pq o PUBLICO q é pra quem em tese é feita a televisao, só sai perdendo com esse tipo de prática.
Pq esse tipo de negociaçao é feita eu nao entendo!!!!Alem das explicaçoes habituais e obvias de lucro e mafias televisivas(lógico).Qual o motivo de nimguem fazer nada a respeito disso?????

Sem mais revolta por hj .....ou pelo menos pelas proximas horas

Que a força esteja com vc

Um comentário:

Juninho disse...

Isso é uma brincanagem, realmente, lembro de qdo a emissora passo a propaganda de varios animes, cade eles?
E os caras q fazem o Oscar num deviam tomar alguma providencia? bom mas eh akele negocio neh comprou, pagou vc faz o q quiser!!!!!
MAFIAAA!!!!