Death Note











O que vc faria????


É bem facil criticar ditadores....Mas as pessoas tendem a se tornar uma mistura de Stalin e Hitler com só um pouquinho de poder nas mãos.....


Nao dizem q pra se ver o verdadeiro carater de uma pessoa é só lhe dar poder????A critica só vem qnd oq é feito lhe prejudica......Egoismo, egoismo.


A humanidade é estupida......


Esse anime é foda mesmo pq te faz pensar.....Quem teria coragem ou o desprendimento de Kira para fazer oq é certo?????Ou mesmo oq afinal é certo????


Pq as pessoas com muito poder acabam achando q sao alguma especie de Deus?????


Se a humanidade nao tende para o mal....pq essa parece ser a tendencia dos líderes(pelo menos)??????


A historia sempre me leva a crer q nao existe nada alem da perversidade humana....


2 comentários:

Jess disse...

te odeio fer...vc é boba e chata...naum acompanha meu blog...te odeio eternamente...e vc naum é uma alienígena...vc é uma humana estupida como todas as outras TAAAAAAAAAH

Juninho disse...

Vdd, eh soh dar poder e dinheiro q elas mostram como realmente sao!

A proposito vc sabe onde vende esse livro? preciso resolver uns problemas hauhauhauahuahauhauhauahua